iMastersPRO lança curso que ensina a fazer marketing para aplicativos
O curso visa o ganho orgânico de downloads para o seu aplicativo, o desenvolvimento de campanhas pagas, SEO para apps, investimento em Facebook para aplicativos e como monetizar o aplicativo.

iMastersPRO lança curso Mobile Marketing – Aprenda a fazer marketing para aplicativos. Com foco nos profissionais de marketing em geral, o curso visa o ganho orgânico de downloads para o seu aplicativo, o desenvolvimento de campanhas pagas, SEO↳SEO4 conteúdosPor que a transição do SEO clássico para a Otimização de Motores Generativos (GEO) exige que se repense a modelagem semânticaMarketing Tech · mai 2026O impacto da pesquisa e do SEO no comércio eletrônico: insights da State of Search Brasil 5Marketing Tech · fev 2025SEO por Elas 2025: Impulsionando e promovendo mulheres no Marketing DigitalMarketing Tech · fev 2025Ver tudo em Marketing Tech → para apps, investimento em Facebook para aplicativos e como monetizar o aplicativo.
O curso acontece na próxima terça e quarta-feira (08 e 09/03), ao vivo na plataforma do iMastersPRO e está dividido em seis módulos.
Leandro Scalise, que ministra o curso, é especialista em SEO, Mobile Marketing e marketing digital. Formado em administração pela USP com Marketing e Finanças na European Business School. Já passou por empresas como Springstar e Rocket Internet e atualmente atua como Diretor de Marketing – CMO da Guiato e fundador do www.rankmyapp.com.br.
O valor da inscrição é R$ 400 em até 18x no cartão e depósito bancário ou boleto têm desconto, indo oara R$ 350. Para fazer sua inscrição, acesse este link.
Saiba mais:







