iMasters InterCon 2010 começa hoje
A edição 2010 do iMasters InterCon tem início hoje, no WTC, em São Paulo. O objetivo é reunir os melhores profissionais da internet, por dois dias, para uma reflexão profunda e avançada sobre o seu futuro.
O conteúdo será apresentado em formato diferenciado, num único ambiente, com dois apresentadores – Luli Radfahrer (USP) e Manoel Lemos (Abril) -, tendo como referência os temas Massive Applications, Social Interfaces, Local, Data Visualization, Cloud Computing↳Cloud30 conteúdosGerenciamento de infraestrutura multicloud com Kubernetes proporciona otimização e economiaDevSecOps · set 2021Vivo assina contrato para aquisição da IPNET e cresce em cloud computingDevSecOps · ago 20245 tendências da computação em nuvem para as empresasDevSecOps · abr 2022Ver tudo em DevSecOps → e Game Development.
Hoje, “sobem ao palco” Fernanda Weiden, do Google, Fabiano Coura, da R/GA, Raphael Vasconcellos, da Agência Click, Benny Spiewak da KLA, Karina Israel e Daniel Prado, da YDreams, Marco Sinhoreli, da Globo.com, e Daniel Bergqvist, da Opera Software.
Amanhã, é a vez de Marcus Vinícius Baldo, da USP, Anselmo Endlich, da Wine.com.br, Julio Vasconcellos, do Peixe Urbano, Leandro Castro, referência em Natural Computing e Rodrigo Gonzatto, do Instituto Faber-Ludens.
Quem ficou de fora pode acompanhar o InterCon 2010 pelo Twitter, seguindo o @iMInterCon, pela hashtag #intercon2010 ou pelo streaming do evento.







