Carreira Dev

17 abr, 2019

Desenvolvedores podem participar de Hackathon para estimular educação financeira

Publicidade

A Embracon vai realizar nos dias 1 e 2 de junho mais uma edição de um Hackathon da empresa. O evento tem como objetivo reunir desenvolvedores que atuam em startups e fintechs. A ideia é criar uma competição entre times de desenvolvedores com diversos talentos multidisciplinares. Os integrantes terão que construir soluções tecnológicas para melhorar os serviços de consórcio, a especialidade da empresa.

O desafio terá como tema a promoção de educação e consultoria financeira através de meios digitais. Os participantes terão que desenvolver e apresentar ideia inovadoras para fomentar a educação financeira no setor de consórcios, segundo a agência EcommerceNews.

Desenvolvedores terão 30 horas para criar

Serão 30 horas ininterruptas de trabalho para os desenvolvedores. Ao final do hackathon, cada grupo fará um pitch, apresentando a solução criada para o tema proposto. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de maio pela internet. Basta acessar o site www.sympla.com.br/hackathondaembracon.

Vanessa Dutra, gerente de Inovação da Embracon, disse, segundo a agência, que o Hackaton é uma ótima oportunidade de ampliar a visão transformadora dentro da organização. A equipe campeã levará o prêmio de R$ 5 mil. O 2º Lugar, vai receber R$ 3 mil. E o terceiro, ganhará um Curso de NeuroUX da Khanum Consultoria.