Notícias

20 jun, 2022

Programa que capacita pessoas para a área tech está com inscrições abertas

Publicidade

Estão abertas as inscrições para o Gama Experience, um dos programas considerados referência em treinamento e aceleração de carreira para o mercado digital. Organizado pela Gama Academy, edtech da Ânima Educação, o programa tem início no dia 25 de junho, com cursos de desenvolvimento web e product design.

O Gama Experience é um dos únicos de capacitação digital que conta com o modelo ISA (Income Share Agreement), que permite que o aluno pague pelo curso só após contratado. “Nós oferecemos isso por acreditar no desenvolvimento das pessoas por meio da educação e porque queremos ajudar a melhorar o cenário do País, oferecendo mais oportunidade e empregabilidade”, explica Guilherme Junqueira, CEO e fundador da Gama Academy.

Construído a partir de uma metodologia premiada pela Singularity University, o Gama Experience tem duração de seis meses e conta com mais de 810 horas de conteúdo. As disciplinas permitem que os alunos tenham contato com um conteúdo multidisciplinar e prático, levando em consideração a formação de competências técnicas e comportamentais.

O programa ainda oferece espaço para criação de portfólio, mentoria ao vivo, além de toda a abordagem sobre o mercado e as soft skills exigidas pelas empresas. “O principal diferencial que existe no Gama Experience é que o aluno tem a possibilidade de sair com um contrato assinado antes mesmo do fim do programa”, revela Junqueira. Com o sucesso da conexão entre alunos e empresas, a Gama Academy tornou as Feiras de Recrutamento em eventos mensais, gerando mais oportunidades para os alunos . Em outras edições, já recrutaram estudantes da edtech empresas como VTEX, Nubank, IBM, iFood.

“O Gama Experience foi desenhado para o aluno alcançar o seu potencial máximo, descobrir do que é capaz e ainda ter a chance de trabalhar nas melhores empresas digitais do Brasil. Queremos auxiliar, cada vez mais, alunos que estão buscando uma recolocação no mercado de trabalho ou aqueles que estão em transição de carreira. Além disso, o programa também foca em desafios reais e mais atuais do mercado”, finaliza Junqueira.

Para se inscrever no Gama Experience, a pessoa interessada deve entrar no site da escola e escolher qual dos programas quer participar: Product Design ou Desenvolvimento Web. Em seguida, o candidato passará por um processo seletivo, que envolve três passos: o preenchimento do perfil, a realização de um teste de fit cultural e uma prova técnica. Ao atingir a nota de corte da prova técnica, o candidato receberá um e-mail com os próximos passos e formalização da matrícula.

O processo é rápido e dura aproximadamente 45 minutos. Dúvidas poderão ser tiradas através das redes sociais da Gama Academy.