Carreira Dev

1 fev, 2019

Fique por dentro dos eventos do iMasters para 2019

Publicidade

Você já pode se organizar para participar de todos os eventos do iMasters ao longo de 2019. Isso porque a nossa agenda já está fechada. Confira nossas datas e organize-se!

Abrindo o ano, teremos o PHP Experience, que acontecerá nos dias 05 e 06 de abril, em São Paulo, na sede do iMasters, o Developer Hub. Com um novo formato, mais intimista, o tradicional evento de PHP traz grandes nomes da linguagem para dividir experiências, falar sobre novidades, apresentar cases…

No dia 18 de maio acontece o iMasters Developers Summit DBA, também no Developer Hub. A edição de DBA abre a série de eventos iMasters Developers Summit, que contam ainda com as edições dedicadas a Programação Funcional (no dia 15 de junho) e o DevSecOps (23 de novembro).

Já o .NET Community Summit, grande sucesso no ano passado, acontece no dia 03 de agosto, abrindo os eventos do segundo semestre.

O InterCon, que neste ano cresce ainda mais e vai para o Transamérica Expo Center, acontece nos dias 03 e 04 de outubro. Para este ano são esperados 5 mil participantes, que poderão assistir trilhas de diversos temas acerca do mundo de desenvolvimento, com palestrantes de peso no mercado (inclusive internacional), com networking de qualidade e uma gama de atividades.

A partir deste mês, quem está de volta é o 7Masters! Nossa reunião dos 7 mestres de uma determinada tecnologia para apresentações curtas de suas inovações. Elas acontecem na última quarta-feira do mês, no Developer Hub. Cada mês um tema diferente. E você pode acompanhar e se inscrever aqui!

Em breve lançaremos os sites de cada evento, assim como as inscrições. Fique de olho no nosso site e redes sociais (Facebook e Twitter) para acompanhar as novidades!