Carreira Dev

20 mai, 2019

EXPO CIEE SP 2019 terá hackathon para incentivar jovens a criarem soluções

Publicidade

EXPO CIEE SP 2019, maior evento estudantil da América Latina, será realizada entre os dias 23 a 25 de maio. O encontro deve receber mais de 50 mil jovens. A ideia é que eles tenham oportunidade de acesso a mais de 9 mil vagas de estágio e aprendizagem.

A programação do evento conta com mais de 70 palestras com os principais profissionais da indústria. Eles irão discutir temas como educação financeira, carreiras, empreendedorismo e tecnologia.

Hackathon EXPO CIEE

Esta edição terá a realização do Hackathon EXPO CIEE, promovido pela INOVABRA, ecossistema de inovação do Bradesco. O desafio da vez aos grupos participantes é trabalhar com a gestão da vida financeira. Os estudantes terão que propor soluções eficazes e inovadoras. As propostas terão que usar dinâmicas de co-criação e construção de produtos inspiradas na metodologia Lean Inception.

Os estudantes universitários que quiserem sentir na pele como funciona uma maratona de programação, poderão se inscrever até hoje, segunda-feira, 20/05. Para participar não existe exigência de curso específico ou semestre, entretanto, os participantes precisam ter entre 19 a 26 anos.

O Centro de Integração Empresa-Escola fará a seleção de 35 alunos, que serão divididos em sete grupos. No último dia de feira, os grupos apresentarão o projeto para uma banca avaliadora. A inscrição é totalmente gratuita e poderá ser realizada aqui.

Serviço: 22ª Edição Expo CIEE 2019

Dias 23, 24 e 25 de maio

Das 09h às 19h

Bienal do Parque Ibirapuera.

As inscrições podem ser feitas em: http://www.expociee.com.br/.

GRATUITO