Carreira Dev

12 mar, 2019

Devs podem conseguir emprego em São Paulo, interior e sul do país.

Publicidade

Profissionais do setor de desenvolvimento que procuram emprego têm a oportunidade de se candidatar às vagas abertas em duas empresas. A primeira, é a iClinic, uma startup de gestão de clínicas e consultórios médicos da região de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, que busca por Desenvolvedor Python sênior, Desenvolvedor Python pleno, Desenvolvedor de front end sênior, Desenvolvedor de front end pleno, estagiário em design e Designer de interface de usuário. Os detalhes podem ser consultados no site da empresa.

Outra empresa que busca por profissionais de TI é o DOT digital group, que está contratando nas regiões de Florianópolis e São Paulo. As oportunidades estão na área de gestão de projetos de TI, para analista de inteligência de mercado e desenvolvedor front end.

Emprego para devs

O DOT tem 22 anos de existência e já capacitou mais de 5 milhões de pessoas em áreas de educação corporativa e educação formal. De acordo com a agência ComputerWorld, a equipe de desenvolvedores do DOT trabalha com o conceito de game thinking, que emprega recursos e estratégias de games, gamification, realidade virtual, realidade aumentada e simuladores para criar soluções inovadoras. As ações resultam, ainda segundo a agência, em aumento dos índices de atração, engajamento, retenção e aprendizagem.