Desenvolvimento

26 abr, 2019

Desenvolvedores podem testar terceira versão do iOS 12.3

Publicidade

Os desenvolvedores de software já podem testar a terceira versão do iOS 12.3. Esta última atualização seria uma espécie de preparação de terreno para um grande lançamento que a Apple teria prometido para o mês de maio.

De acordo com a agência ComputerWorld, a atualização mais recente adiciona um novo aplicativo de TV. Os desenvolvedores que faze parte do programa de devs da Apple podem registrar um dispositivo para betas de devs.

Basta acessar developer.apple.com/download. Aqueles que não estão no programa podem registrar seus dispositivos para versões beta públicas. Nesta caso, é preciso acessar beta.apple.com.

iOS 12.3 para desenvolvedores

O Beta 3 do iOS 12.3 foi laçando para testes e está público. Entre as novidades, como já informado, está um novo aplicativo de TV, que adiciona os Canais de TV da Apple. Isso permite inscrição para assistir a serviços de terceiros diretamente no aplicativo.

O novo aplicativo de TV da Apple será lançado em maio, junto com o grande lançamento oficial. Este seria o recurso mais importante do iOS 12.3. Desenvolvedores aguardam para ver como será o lançamento e quais outras novidades podem ser anunciadas.