Desenvolvimento

12 mar, 2019

Cyber Security Summit Brasil 2019 anuncia tema e abre incrições

Publicidade

A organização do Cyber Security Summit Brasil 2019 abriu as inscrições para a terceira edição do evento, que será realizada entre os dias 25 e 26 de julho, no Rooftop 5 & Centro de Convenções do Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo. O tema deste ano será “A Segurança para Um Mundo Superconectado”.

Segundo o professor Ricardo Tavares, especialista em segurança cibernética e curador da conferência, a proposta desta edição é mostrar como a segurança cibernética se tornou um assunto tão importante, por estar presente no cotidiano de todos.

“Vamos para além da proteção de empresas, pois a cibersegurança passa a ser necessária para proteger vidas. O que queremos mostrar neste evento é justamente isso: como os produtos estão fazendo uma disrupção digital e trazendo riscos. No evento, não vamos apenas abordar como esses riscos impactam o dia a dia das pessoas, mas, sim, como afetam o contexto de toda uma sociedade”, disse Ricardo.

Novidades no Cyber Security Summit

Entre as novidades deste ano, estão assuntos inéditos como ataques cibernéticos a carros, a equipamentos médicos, além de controle do sistema de indústrias, master plano de incidentes cibernéticos (gerenciamento de crise) e muitos outros temas sobre defesa de hacking, proteção de dados e informação, além de tendências deste mercado.

Para o primeiro dia, a  conferência contará com palestras dos maiores experts do Brasil e mundo, como mestres, doutores, Forças Armadas, representantes de Agências Internacionais de Segurança e grandes estudiosos, com múltiplas sessões com conteúdo. No segundo dia de evento, os participantes poderão acompanhar 3 workshops de cibersegurança. O organização disse que o primeiro lote de ingressos já está disponível. Podem se inscrever executivos, diretores e gerentes de empresas, profissionais e estudantes de cibersegurança, representantes de governos e instituições públicas.

De acordo com a 4CyberSec, empresa de cibersegurança que organiza a conferência, o mercado exigirá cada vez mais que os profissionais do setor de segurança da informação tenha um papel de destaque no crescimento a longo prazo de uma empresa ou instituição. Rafael Narezzi, fundador e idealizador do evento defende que é importante formar e treinar uma próxima geração de “guerreiros cibernéticos”, para que desenvolvam habilidades de rápida adaptação nas defesas de empresas, governos e da população.

SERVIÇO

Evento: Cyber Security Summit Brasil

Data: 25 e 26 de julho de 2019

Local: Rooftop 5 & Centro de Convenções| Instituto Tomie Ohtake

Endereço: Rua Coropé, 88 – Pinheiros, São Paulo.

Inscrições: https://www.eventbrite.com.br/e/cyber-security-summit-brasil-2019-tickets-57209828136

Outras informações: https://www.cybersecuritysummit.com.br/

 

A seguir, você pode assistir como foi o Cyber Security Summit Brasil 2018.

SERVIÇO

Evento: Cyber Security Summit Brasil

Data: 25 e 26 de julho de 2019

Local: Rooftop 5 & Centro de Convenções| Instituto Tomie Ohtake

Endereço: Rua Coropé, 88 – Pinheiros, São Paulo.

Sobre a conferência: https://www.cybersecuritysummit.com.br/

Inscrições: https://www.eventbrite.com.br/e/cyber-security-summit-brasil-2019-tickets-57209828136

Veja como foi a edição de 2018: https://youtu.be/9Yh_wnUompc