NOTÍCIA

Cursos de especialização em computação da UFSCar recebem inscrições

Universidade Federal de São Carlos abre inscrições para cursos de desenvolvimento de software para web e de especialização em infraestrutura de TI até o dia 02 de dezembro. Não perca!

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está oferecendo novas turmas dos cursos de especialização em Desenvolvimento de Software para Web e em Infraestrutura de Tecnologia de Informação (TI). As inscrições estão abertas até o dia 2 de dezembro, por meio deste endereço.

O curso de especialização em computação – Desenvolvimento de Software para Web, além do desenvolvimento em Java, oferece a capacitação para desenvolvedores front e back-end, usando metodologias ágeisAgile11 conteúdosO antiágil: quais as práticas que te afastam do AgileGestão Dev & TI · ago 2020Adoção de metodologias ágeis em TI pode fazer a diferença em um mundo de rápidas mudançasGestão Dev & TI · mai 2023Webinar HostGator mostra como usar Metodologias Ágeis para tirar um projeto do papelGestão Dev & TI · mai 2019Ver tudo em Gestão Dev & TI e projetos de interfaces.

Já o curso de especialização em computação – Infraestrutura de TI visa capacitar profissionais para a gestão e a implementação de infraestrutura de TI nas corporações, além do foco em métodos ágeis e no suporte da infraestrutura de DevOpsDevOps29 conteúdosHabilite o Código de Segurança Azure DevOpsDevSecOps · jun 2025O que é DevOps – minha experiência como executivo nessa frenteDev (Back & Front) · abr 2026DevOps: a automação de processos de TI como estratégia de eficiência operacionalDev (Back & Front) · set 2024Ver tudo em DevSecOps .

Serviço

  • Instituição: Universidade Federal de São Carlos (UFSCar)
  • Inscrições: abertas até o dia 02/12
  • Mais informações: http://www.latosensu.dc.ufscar.br/

Matérias especiais e reportagens conduzidas internamente pela Redação iMasters. Acompanhe no Twitter @imasters e no Instagram/Threads @portalimasters

Ver perfil