Conheça o Oyster, a ‘Netflix dos livros’
Por apenas US$ 9.95 por mês, o assinante tem acesso ilimitado a mais de cem mil títulos de inúmeras editoras.
A startup Oyster, considerada a Netflix dos livros, lançou hoje a versão beta do seu app para iPhone (para solicitar um convite, acesse aqui). Por apenas US$ 9.95 por mês, o assinante tem acesso ilimitado a mais de cem mil títulos de inúmeras editoras, incluindo HarperCollins and Houghton Mifflin Harcourt.
O app, que foi desenvolvido com foco na experiência mobile, também é possível visualizar o que os seus amigos estão lendo, receber recomendações de leituras e encontrar livros ordenados por categorias.
Por enquanto só é possível utilizar o app no iOS↳iOS38 conteúdosO X do Xamarin Forms – O guia das funcionalidades nativas – Parte 01: iOSDev (Back & Front) · abr 2019Desenvolvedores: Apple libera terceiro beta do iOS 12.4Dev (Back & Front) · mai 201910 bibliotecas que todo desenvolvedor iOS deve substituir ainda em 2024Dev (Back & Front) · out 2024Ver tudo em Dev (Back & Front) →, mas os fundadores Eric Stromberg e Willen Van Lancker disseram que logo estarão disponíveis em qualquer dispositivo que se conecte à Internet. O próximo passo dos fundadores é uma versão para iPad.
Com informações de Pandodaily







