Carreira Dev

23 mar, 2019

Codenation está com inscrições abertas para cursos gratuitos para desenvolvedores

Publicidade

Codenation está com inscrições abertas para dois cursos gratuitos voltados para desenvolvedores.

Um deles é o PYTHON PARA WEB, com inscrições abertas até 24/03/2019. O outro é o FRONTEND REACT, com inscrições abertas até 31/03/2019. Ambos são cursos remotos.

Os cursos fazem parte do programa do programa de aceleração para devs apoiado por empresas de tecnologia e facilitado pela Codenation, focando na capacitação de potenciais talentos brasileiros para atuar na área de desenvolvimento de software.

Os selecionados são preparados durante um período de 5 a 10 semanas (variável de acordo com as stacks focadas de cada edição do AceleraDev).

Quem pode participar dos cursos da Codenation?

Quem pode participar são interessados na stack de tecnologia abordada, com aptidão para atuar no mercado de tecnologia, que sejam estudantes/formados em áreas das ciências exatas e queiram acelerar suas carreiras, tendo contato com tecnologias e práticas utilizadas no mercado.

O programa AceleraDev abrange desde conhecimentos mais básicos da programação até as competências mais requeridas pelo mercado de tecnologia. Ao fim do programa, as empresas apoiadoras podem oferecer oportunidades de carreira às pessoas participantes que mantiverem um bom rendimento e se destacarem ao longo da aceleração.