Desenvolvimento

21 fev, 2017

Code in the Dark Brasil 2017 acontecerá na nova sede do iMasters

Publicidade

A edição 2017 do Code in the Dark Brasil vai acontecer no dia 10 de março na nova sede do iMasters, que fica na Rua Oscar Freire, 2379. O evento marcará a inauguração do DeveloperHub, o centro de referência para programadores do iMasters.

No evento, que será apresentado por Luli Radfahrer, professor-doutor de comunicação Digital da ECA da USP, 16 desenvolvedores irão competir em 4 baterias. Em cada round, 4 competidores se enfrentam. O vencedor se classifica pra uma grande final. A missão é produzir o HTML e o CSS de um layout, mas o participante não conhecerá o layout – sem previews, apenas uma imagem como guia para o que tem que ser produzido no início de cada bateria.

Os participantes de cada bateria serão convidados para o palco principal, e sentarão cada um em um computador. Todos terão o mesmo editor aberto. Não será permitido sair do editor até o final de cada rodada. Todo código criado será replicado em um monitor externo voltado para o público, que irá acompanhar o que os competidores estiverem fazendo.

O cronômetro será disparado, e os participantes terão 15 minutos para superar seus limites e apresentarem o melhor trabalho. Ao final, todos os layouts serão abertos em um navegador para o início da votação do público.

Para detalhes, acesse o site do evento.

DeveloperHub

O DeveloperHub é um centro de referência do iMasters dedicado a desenvolvedores. Os profissionais terão à sua disposição três espaços flexíveis para eventos, com um auditório para até 150 pessoas, quase 200 posições de trabalho em coworking e uma série de serviços oferecidos para o mercado.

Serviço:

  • Code in the Dark Brasil 2017
  • Data: 10 de março
  • Local: DeveloperHub – Rua Oscar Freire, 2379, São Paulo.
  • Site: http://codeinthedark.com.br/