CJF participa do congresso de inovação e informática pública
O Conselho de Justiça Federal (CJF) participará nos dias 8 e 9 de novembro da conferência e exposição do 2° Congresso de Inovação e Informática Pública (CONIP Judiciário) . O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do CJF, ministro Raphael de Barros Monteiro Filho, e a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministra Ellen Gracie, abrirão o congresso.O evento contará ainda com a participação do secretário de Tecnologia da Informação do Conselho, Lúcio Melre da Silva – que será mediador de um painel – e da secretária de Pesquisa e Informação Jurídicas do Centro de Estudos Judiciários do Conselho, Neide Alves Dias de Sordi.
Os palestrantes debaterão temas como Processos eletrônicos, Governança da Tecnologia da Informação (TI), Novos serviços aos usuários, e Melhores práticas. Na manhã do dia 8, o secretário Lúcio Melre será mediador do Bloco 3 – Novos Serviços aos usuários -, no qual a secretária Neide Alves Dias falará sobre o projeto “Jus Qualitas”.
A base de dados Jus Qualitas reúne e divulga soluções, melhores práticas, casos de sucesso e projetos que visam ao avanço da administração da Justiça e da prestação jurisdicional. A ferramenta contribui para motivar e credenciar os gestores dos projetos – servidores públicos e magistrados – para atuarem como consultores em processos de melhoria da gestão pública.
O Conip Judiciário tem como objetivo tratar sobre temas de Tecnologia da Informação (TI) que estão na agenda de modernização de todos os tribunais.
O evento contra com a presença de representantes do Supremo Tribunal Federal, do Superior Tribunal de Justiça, do Superior Tribunal Militar, do Tribunal Superior Eleitoral, do Tribunal Superior do Trabalho, da Justiça Federal, do Conselho Nacional de Justiça, do Conselho da Justiça Federal, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e da Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE).
Serviço:
CONIP Judiciário 2007
7 e 8 de novembro
Centro de Eventos e Convenções Brasil, 21
SHS, Q 06, Cj. A, Entre Blocos E e F, Brasília – DF
Setor Hoteleiro
Telefone: (061)3039-8024 / 3039-8031
Mais informações pelo site http://www.conip.com.br/judiciario2007/index.php↳PHP44 conteúdosPadronizando seu código com PHP CS FixerDev (Back & Front) · mai 2019Docker de imagem. Para rodar projetos PHP em menos de 30 segundosDev (Back & Front) · jan 2026PHP 7.3: conheça as novidades desta versãoDev (Back & Front) · abr 2019Ver tudo em Dev (Back & Front) →






