NOTÍCIA

BITS 2013 será lançada no iMasters InterCon, que acontece na próxima sexta

Lançamento marca a parceria entre BITS 2013 e iMasters InterCon e contará com palestra do cientista-chefe da IBM, Fabio Gandour.

No dia 26 de outubro, sexta-feira, a BITS 2013 será lançada no iMasters InterCon 2012, congresso técnico para profissionais de Internet e tecnologia da América Latina, promovido pelo Grupo iMasters há nove anos.

O lançamento marca a parceria entre BITS 2013 e iMasters InterCon e contará com a palestra “O que do amanhã já se pode saber hoje” do cientista-chefe da IBM, Fabio Gandour, às 14h40, na Arena Criação & APPs do evento.

Para Constantino Bäumle, diretor da Hannover Fairs Sulamérica, “a terceira edição da BITS vai oferecer um amplo elenco de oportunidades comerciais e conhecimento técnico decorrente de toda a programação paralela, tais como as BITS Global Conferences, e todas as ações especificas para consumidores de TIC”. “Além disso, é uma oportunidade de empresas nacionais e internacionais terem contato, possibilitando parcerias estratégicas para entrada em novos mercados”, ressaltou.

Tiago Baeta, Diretor Executivo do iMasters, vê a parceria entre os eventos como algo muito positivo. “Creio que os dois eventos buscam o mesmo desafio de levar conteúdo rico de tecnologia e inovação para o público. Um conteúdo diferenciado, que o Brasil precisa valorizar mais. Para nós, a parceria tornou possível trazer conteúdos que completassem a grade inicial do InterCon”, afirmou Baeta.

O iMasters InterCon 2012 acontece na próxima sexta-feira, 26 de outubro, no  Hotel Unique, em São Paulo.

Matérias especiais e reportagens conduzidas internamente pela Redação iMasters. Acompanhe no Twitter @imasters e no Instagram/Threads @portalimasters

Ver perfil