Desenvolvimento

24 abr, 2019

ASUS anuncia linha de novos notebooks para jogos ROG

Publicidade

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou uma atualização de ponta a ponta da linha de notebooks. Essa linha é voltada exclusivamente para jogos. A coleção ROG primavera 2019 combina novos modelos com sistemas atualizados. A ideia é equilibrar o desempenho exigido por gamers, criadores de conteúdo e usuários avançados com a conveniência de conforto que aprimora o uso diário.

A informação foi publicada no blog do Windows. O conteúdo afirma que a linha de novos equipamentos inclui substituições de desktops, ultra-slims e expressões evoluídas de laptops tradicionais.

imagem reprodução do ASUS ROG GZ700 / Blog do Windows

Novos portáveis ROG

Depois de mais de dois anos em desenvolvimento, o ROG Mothership é considerado o mais versátil entre os novos modelos de portáteis. Em vez de ficar deitado em uma mesa, ele fica alto para permitir que o sistema de resfriamento tenha acesso irrestrito ao fluxo de ar na parte traseira.

O teclado pode ser separado e dobrado para flexibilidade máxima. O objetivo é dar liberdade na hora de posicioná-lo para conseguir uma melhor postura e conectá-lo com ou sem fio. Ao destacar o teclado, é possível ver uma fileira de quatro alto-falantes.

Colocar componentes de jogos de ponta em um laptop ultrafino é extremamente difícil, afirma a publicação do Windows Blog. Detalhes sobre todos os novos modelos de portáteis podem ser lidos nesta página.