Desenvolvimento

27 mar, 2019

Apple lança e divulga detalhes do novo iOS 12.2

Publicidade

A Apple liberou uma nova atualização para donos de aparelhos com o sistema operacional iOS. A versão mais recente do iOS 12.2 poderá ser usada em iPhones, iPads, Macs, Apple Watches e outros aparelhos.

No iOS 12.2, uma das principais novidades é poder usar a assistente Siri no iPhone, iPad ou iPod touch para controlar conteúdos de uma Apple TV. Usuários também encontrarão quatro novos Animojis e algumas correções de bugs.

Novidades do iOS 12.2

AirPlay agora tem controles de TV dedicados com acesso rápido na Central de Controle e na Tela Bloqueada; Multitarefa de vídeo via AirPlay permite usar outros apps, além de reproduzir outros arquivos curtos de áudio e video localmente no seu dispositivo sem interromper o AirPlay;

O navegador Safari agora tem avisos ao carregar páginas da web não criptografadas; E é possível tocar no ícone da seta ao lado das sugestões de busca para modificar as consultas do Campo de Busca Inteligente.

Quatro novos Animojis (coruja, javali, girafa e tubarão) foram incluídos para o iPhone X e posterior, iPad Pro de 12,9 polegadas (3a geração) e iPad Pro de 11 polegadas.

Clientes do Apple Pay Cash podem transferir dinheiro para suas contas bancárias usando cartões de débito Visa; Além disso, o app Wallet exibe as transações de crédito e débito do Apple Pay abaixo do cartão.