Acer lança ultrabook
O ultrabook da Acer chegou oficialmente ao mercado e custa US$ 899. A configuração entregue ao usuário é um Intel Core i5 com uma tela de 13,3 polegadas e uma resolução de 1366 x 768 pixels. A memória RAM é de 4 GB, e o processamento gráfico é da Intel HD Graphics 3000, integrada à CPU.

Um ponto interessante do S3 é sua combinação de SSD e HD. Ele vem com um pequeno SSD de 20 GB, que serve basicamente para o boot e que deve torná-lo bem veloz na inicialização. Combinado a ele, vem também um HDD de 320 G; uma ótima capacidade para uma máquina compacta, que é o que se espera de um ultrabook.

O S3 começa a ser vendido ainda esta semana nos Estados Unidos e no Canadá. A Acer ainda anunciou que modelos futuros contarão com processadores Intel Core i3 e i7. O i3 deve garantir um preço mais em conta, enquanto que o i7 deve beirar os mil dólares, se não estourar esse teto.
Com informações de Info.








