Desenvolvimento

24 out, 2014

7 eventos para ajudar você a sair na frente na área de tecnologia

Publicidade

A Agenda iMasters é um ótimo local para você se informar sobre os principais eventos de seu interesse, principalmente os relacionados à tecnologia e às áreas digitais em geral.

Relacionamos aqui os principais eventos dos próximos 30 dias que podem ajudar você a alavancar a sua carreira. Mas, caso queira se antecipar ainda mais, basta acessar nossa agenda e conferir a relação completa de eventos.

O destaque dessa lista é o InterCon Arena 2014, que acontece no dia 15 de novembro, no Hotel Unique, em São Paulo/SP. Em sua 11ª edição, o evento se consolida como referência em criatividade digital no Brasil, focado em profissionais técnicos, com conteúdo avançado e formato extremamente dinâmico. Não perca tempo e faça sua inscrição no site oficial.

intercon

  • 7Masters – OOD (Design de Software Orientado a Objetos): no dia 29 de outubro, o encontro, que sempre é realizado no iMasters Lab, em São Paulo/SP, traz uma discussão avançada sobre Object Oriented Design – OOD (Design de Software Orientado a Objetos).
  • Fórum de Marketing – Belo Horizonte: Belo Horizonte recebe no dia 30 de outubro mais uma etapa do Fórum de Marketing Digital 2014. O vai reunir profissionais do mercado e promover debates sobre temas da área de marketing digital.
  • Mobile Brazil Conference: o Mobile Brazil Conference, que acontece no dia 8 de novembro em São Paulo, é um evento focado em trazer o que há de mais novo em tecnologia de desenvolvimento mobile.
  • V Encontro Anual de Tecnologia da Informação: entre os dias 10 e 14 de novembro, o evento, que será realizado no CAFW/UFSM, em Frederico Westphalen – RS, terá palestras e minicursos sobre diversos assuntos ligados à Tecnologia da Informação. A proposta está alinhada com o projeto pedagógico do CAFW e da UFSM, uma vez que se propõe a desempenhar atividades relacionadas aos pilares da pesquisa, ensino e extensão.
  • 2º Code Girl: o Code Girl é um evento realizado pelo projeto Programar Meu Futuro, que visa a estimular a participação feminina no Mercado de TI. Coordenado pelo IFRN, o projeto Programar Meu Futuro conta com a parceria da empresa ThoughtWorks, a colaboração da UERN e o apoio financeiro do CNPq. Ele será realizado no dia 14 de novembro em Natal/RN.
  • GDG DevFest 2014: maior evento da Comunidade Google com mais de 450 participantes do Brasil inteiro, durante mais de 20 horas de conteúdo. Este ano, o evento contará com 3 trilhas paralelas e outras novidades. Ele acontece no dia 22 de novembro, Centro de Convenções Rebouças, São Paulo/SP.

Quer incluir um evento na nossa agenda? É fácil: basta enviar um e-mail para redacao@imasters.com.br.