A maioria dos clientes com quem falamos e que hoje operam ambientes de TI heterogêneos quer apenas uma coisa: que tudo funcione bem junto. Isso é o que eles precisam para otimizar os investimentos já existentes ou então para fomentar o interesse na adoção de novas tecnologias ao longo do caminho. Um dos objetivos permanentes da Microsoft é garantir que as nossas tecnologias possam atender a essas necessidades de evolução dos clientes seja qual for a sua preferência de plataforma.
Temos a sorte de trabalhar lado a lado com a SUSE – uma empresa veterana com mais de 20 anos de experiência neste segmento – para tornar esse objetivo uma realidade, oferecendo soluções unificadas, ferramentas integradas e suporte de primeira classe para ambientes mistos Windows e Linux.
Desde 2006, a aliança Microsoft-SUSE já ajudou mais de 1.000 clientes a beneficiarem-se dos esforços conjuntos para melhorar a interoperabilidade e suporte entre Windows e Linux. Nós estendemos esse acordo até 2016 e nos mantemos comprometidos a trabalhar em conjunto em soluções que ajudem nossos clientes a gerenciar cargas de trabalho críticas em ambientes mistos.
Aproveitando este espírito, também gostaríamos de compartilhar uma entrevista que fizemos há algum tempo com Michael Miller, vice-presidente de Alianças Globais e Marketing da SUSE, falando sobre nossa aliança de longa data e como clientes como National Stock Exchange e Baloise Grup estão se beneficiando das soluções de interoperabilidade da Microsoft-SUSE:
***
por Alfonso Castro, Diretor de Parcerias Estratégicas do Open Solutions Group da Microsoft