Carreira Dev

26 mar, 2021

Grupo abre 126 oportunidades de emprego em vagas Dev e Tech

100 visualizações
Publicidade

O Grupo DB1 abre vagas de emprego e busca profissionais na área de desenvolvimento e tecnologia para dar continuidade às suas atividades de expansão. O grupo é formado por empresas de tecnologia brasileiras, com sede em Maringá – PR – Brasil e bases operacionais no Brasil, Argentina e Estados Unidos.

Com a perspectiva de crescer 30% em relação a 2020 e inaugurar a nova sede  em Maringá no primeiro semestre, as 7 empresas do Grupo contabilizam um total de 126 vagas abertas.

Além de um atraente pacote de benefícios, o Grupo oferece remuneração compatível com o mercado, plano de saúde + VR/VA, plano de carreira, um ambiente com metas desafiadoras e possibilita que o colaborador atue em projetos de grande porte.

Com times voltados para atingir os melhores resultados com menor esforço, processos bem definidos e flexíveis, os colaboradores ainda podem contar com a ajuda da empresa para colocar em prática projetos inovadores e recebem apoio financeiro para a obtenção de certificações.

São desejados profissionais que busquem trabalhar com o propósito de transformar a vida das pessoas e organizações por meio da tecnologia. Profissionais engajados, que tenham um compromisso com o seu crescimento pessoal e profissional, que queiram atuar em um ambiente de camaradagem, em verdadeiro espírito de equipe, compartilhamento de conhecimento e com o foco em entregar melhores resultados sempre. Desenvolvedores que buscam aperfeiçoar seu código, aplicando boas práticas de programação (Clean Code, princípios de SOLID etc.) e queiram crescer na carreira.

As vagas, que aceitam inscrições de pessoas com deficiência (PCD), permitem candidatos de todo o Brasil em modelo 100% Home Office.

As oportunidades de trabalho incluem:

Tecnologias DEV:

  • DEV JAVA:

Pleno: http://bit.ly/3vITkdO

Senior: http://bit.ly/3vFwjIH

Tech Lead: http://bit.ly/techleadjava

  • DEV GoLang:

Junior: http://bit.ly/devgolangjuniordb1

Pleno/Senior: http://bit.ly/devgolangseniordb1

Vagas TECH:

As empresas do Grupo DB1 vêm recebendo as melhores avaliações voltadas à satisfação dos colaboradores com o ambiente de trabalho e cujos esforços garantem os melhores lugares para talentos.

Em 2020, o Great Place to Work classificou a DB1 como referência na prática de escutar seus colaboradores pelo ranking GPTW Paraná. Na cultura da empresa, cada um é responsável pelo que ocorre à sua volta, onde todos são apaixonados pelo que fazem e, por isso, fazem o melhor, dentro e fora da empresa. Essa cultura acabou resultando na forma como a empresa escuta seus colaboradores com sinceridade, com os líderes se mostrando abertos e acessíveis para que as pessoas possam perguntar, sugerir e expressar suas críticas. Além de incentivar ideias e sugestões, levando-as em consideração de forma sincera.

Para pesquisar todas as vagas disponíveis, acesse http://bit.ly/vagas_marco.

Sobre o Grupo DB1:

O Grupo DB1 é formado por empresas de tecnologia brasileiras, com sede em Maringá – PR – Brasil e bases operacionais no Brasil (3), Argentina (1) e Estados Unidos (1). Tem 20 anos de experiência no mercado de tecnologia da informação e oferece software e serviços de desenvolvimento para empresas (B2B). Sempre com posicionamento de produtos e serviços “premium” e de alta qualidade as empresas do grupo são líderes de mercado como ANYMARKET, Consignet, DB1 Global Software, DUCZ, Koncili, EIVE, Predize e o robô Tinbot. O grupo tem conquistado inúmeros prêmios de gestão e inovação e figura há 11 anos consecutivos entre as melhores empresas para se trabalhar pela GPTW (Great Place to Work). O Grupo DB1 também foi reconhecido pelo Financial Times, um dos mais renomados jornais britânicos,  como uma das 500 empresas que mais crescem nas Américas. Com o lema “Sua luz move o universo DB1”, e como parte do Código de Cultura do grupo, todos na organização trabalham com o propósito de transformar o futuro e impactar a vida das pessoas e organizações por meio das soluções criadas pelo grupo.