Ryan Ozimekryan@imasters.com.brCorrespondente iMasters Rio de Janeiro
we are developers
- Publicou4Artigo(s)
- Visualizados1600Vezes
- Desde2011
O crescimento da publicidade online é um fenômeno mundial. Os crescentes investimentos em mídia online seguem uma tendência observada em todos os cantos deste mundo, e também já é possível notar um amadurecimento do mercado e novos direcionamentos da verba online, inclusive no Brasil. Desde o surgimento da internet comercial, as campanhas publicitárias sempre estiveram…
É senso comum que a inovação esteja sempre relacionada à área criativa. Brian Crotty, VP de Planejamento da McCann-Erickson, veio novamente ao Brasil para contestar esse ponto de vista, pois afirma que há muitos tipos de inovação que podemos ter em nossa rotina e mostrou como gerenciar a inovação em nossos processos de trabalho. Para…
Na última semana, Bob Garfield, da Advertising Age, esteve no Brasil e disparou contra os publicitários: “Estão todos ferrados! Publicitário não é artista!” Segundo Garfield, há anos o mundo, e não apenas o Brasil, comete os mesmos erros o tempo todo. Atualmente não é apropriado mostrar como fazer boa publicidade, mas sim como não fazer…