iMaster Developers

Peter J. Meyers

Peter J. Meyers

é Presidente da User Effect, psicólogo cognitivo, empreendedor, marketeiro e pai. Nos últimos 13 anos, esteve nas trincheiras com empresários durante a guerra do dot-com e recessão econômica, de forma a unir websites e consumidores.
  • Publicou
    18
    Artigo(s)
    book
  • Visualizados
    32400
    Vezes
    eye
  • Desde
    2011
    clock
awardArtigos Publicados
Peter J. Meyers
Marketing Digital
Rel=Confuso? Respostas para suas perguntas sobre Rel=Canonical

Recentemente, o Google postou 5 erros comuns com rel=canonical. Então, eu achei que era um bom momento para abordar dúvidas sobre o assunto.

Peter J. Meyers
Marketing Digital
SEO Black Hat ou White Hat? É hora de fazer perguntas melhores

Existem diferenças por trás do SEO black hat e white hat, e você precisa entendê-las para fazer as escolhas certas para o seu negócio.

Peter J. Meyers
Desenvolvimento
Os segredos da SERP de 7 Resultados

Em agosto de 2012, o Google lançou a SERP de 7 resultados, transformando os resultados da primeira página.

Peter J. Meyers
DevSecOps
Dicas de SEO para 2013

Se aprendemos alguma coisa em 2012, é que o Google não está deixando pra lá táticas de baixo valor. Embora eu não possa te dizer qual é a próxima jogada do Google, eu posso te dizer uma coisa com certeza absoluta: tem mais por vir. Então, como você pode proteger o que você construiu em…

Peter J. Meyers
Analytics
O que significa "X% de consultas"?

Quando a maioria de nós ouve “X% de consultas”, eu penso que nós naturalmente já pensamos nas consultas únicas (keyphrases diferentes), mas existem duas interpretações de verdade: consultas únicas e o volume total da consulta.

Peter J. Meyers
Marketing Digital
Melhores de 2012 - 9 lições retiradas de 1000 perguntas sobre SEO

O que tivemos de mais interesse em 2012? Quais foram melhores artigos, as opiniões que geraram maiores discussões? Isso é o que você vai encontrar nessa seleção de artigos que fizemos especialmente para você: os melhores conteúdos de 2012. Já que final e início de ano é sempre um tempo propício para fazer um balanço…

Peter J. Meyers
Marketing Digital
Por que o Big Content vale a pena o risco - Parte 02

Na primeira parte do artigo, falei sobre o conceito de Big Content. Neste, abordarei os benefícios e o gerenciamento de custos e riscos relacionados a ele. II. Benefícios do Big Content Agora que você tem alguma ideia do que eu quero dizer com Big Content, vamos mergulhar direito nos benefícios tangíveis. Claro, Big Content impulsiona…

Peter J. Meyers
Marketing Digital
Por que o Big Content vale a pena o risco - Parte 01

Na primeira parte deste artigo, falarei sobre o conceito de Big Content. Na segunda e última parte, serão abordados seus benefícios e como gerenciar riscos e custos.

Peter J. Meyers
Analytics
Qual página é canônica?

Parece uma pergunta fácil, não é? Ouvimos muito sobre o conteúdo duplicado desde as atualizações do Panda, e eu estou surpreso com quantas pessoas ainda estão confusas por uma questão muito mais importante – qual URL para qualquer página dada é a URL canônica? Embora a ideia de uma URL canônica seja bastante simples, encontrá-la…

Peter J. Meyers
Analytics
Você foi atingido por um SEO negativo?

O SEO negativo é uma possibilidade real e pode causar danos, mas ele não é, normalmente, a causa primária da queda de um ranking. A maioria dos problemas de SEO ainda são auto-infligidos.

visualizando 10 de 18
Publicidade