O filme pode trazer aos profissionais de marketing algumas lições para as marcas se destacarem em meio a tantas vozes que disputam a atenção da audiência.
we are developers
- Publicou8Artigo(s)
- Visualizados6400Vezes
- Desde2014
Unir a diversidade de competências comuns a marketing e tecnologia da informação em prol do consumidor será diferencial de uma marca em tempos de Big Data.
O sucesso do content marketing depende de contar uma boa história.
Muitas empresas dizem que o cliente vem em primeiro lugar. Mas poucas realmente realizam a premissa.
O lead nurturing envolve um conjunto de práticas que visam aproximar a marca aos futuros clientes e aos atuais para que estes permaneçam na carteira.
O inbound marketing tem o objetivo de atrair clientes, deixando-os se aproximar por desejo próprio e encantamento, e não porque a marca foi atrás deles.
A ABEMD coordenou no Brasil uma pesquisa mundial sobre data driven marketing, ou marketing orientado a dados. Veja os resultados.
Hoje vamos entender por que investir em mídia programática, que figura entre as ações de marketing automation, uma grande tendência atual.