Poucas pessoas estão acompanhando de perto a transformação que está por acontecer na internet e nas redes sociais. Prova disso foi um evento que aconteceu em Palo Alto, na Califórnia. Batizado como F8, foi destinado a desenvolvedores e parceiros do Facebook. Para os privilegiados que puderam estar lá, o CEO do Facebook Mark Zuckenberg apresentou…
we are developers
- Publicou4Artigo(s)
- Visualizados1600Vezes
- Desde2009
Cada vez mais o assunto de Search Marketing ou SEM tem estado em pauta nas discussões sobre publicidade online. Em geral, o SEM é dividido em duas partes – PPC (pay-per-click ou Links Patrocinados) e SEO (Search Engine Optimization ou Otimização para Buscadores). Algumas pessoas colocam Social Media como um “terceiro pilar” de SEM, especialmente…
Falando sobre o SMX Advanced, resolvi escrever sobre um dos principais temas discutidos em qualquer evento de Search Marketing (SEM) – o Quality Score do Google AdWords. Se você usa o Google AdWords para qualquer campanha de marketing (ou tem uma agência que faz isso por você), conhecer o que está por trás do leilão…
Depois de muita especulação, a Microsoft lançou, oficialmente, durante o SMX Advanced, o Bing, novo serviço de busca da empresa. Vale lembrar que, há poucos dias atrás, o serviço já estava disponível para teste. O Bing (www.bing.com) é o mais novo capítulo da tumultuada luta da Microsoft para alcançar o Google (ou pelo menos conquistar…