iMaster Developers

Roberto Grosman

Roberto Grosman

é sócio da F.biz. Estudou no MIT e já trabalhou em empresas como Google e Amazon (twitter.com/rgrosman).
  • Publicou
    4
    Artigo(s)
    book
  • Visualizados
    1600
    Vezes
    eye
  • Desde
    2009
    clock
awardArtigos Publicados
Roberto Grosman
Marketing Digital
O Facebook vai dominar a web

Poucas pessoas estão acompanhando de perto a transformação que está por acontecer na internet e nas redes sociais. Prova disso foi um evento que aconteceu em Palo Alto, na Califórnia. Batizado como F8, foi destinado a desenvolvedores e parceiros do Facebook. Para os privilegiados que puderam estar lá, o CEO do Facebook Mark Zuckenberg apresentou…

Roberto Grosman
Analytics
Você sabe, mesmo, o que é SEO?

Cada vez mais o assunto de Search Marketing ou SEM tem estado em pauta nas discussões sobre publicidade online. Em geral, o SEM é dividido em duas partes – PPC (pay-per-click ou Links Patrocinados) e SEO (Search Engine Optimization ou Otimização para Buscadores). Algumas pessoas colocam Social Media como um “terceiro pilar” de SEM, especialmente…

Roberto Grosman
Marketing Digital
Google Quality Score - conheça o segredo por trás do leilão do Google AdWords

Falando sobre o SMX Advanced, resolvi escrever sobre um dos principais temas discutidos em qualquer evento de Search Marketing (SEM) – o Quality Score do Google AdWords. Se você usa o Google AdWords para qualquer campanha de marketing (ou tem uma agência que faz isso por você), conhecer o que está por trás do leilão…

Roberto Grosman
Carreira Dev
Bing - a nova e promissora aposta da Microsoft para concorrer com o Google

Depois de muita especulação, a Microsoft lançou, oficialmente, durante o SMX Advanced, o Bing, novo serviço de busca da empresa. Vale lembrar que, há poucos dias atrás, o serviço já estava disponível para teste. O Bing (www.bing.com) é o mais novo capítulo da tumultuada luta da Microsoft para alcançar o Google (ou pelo menos conquistar…

Publicidade