Machine Learning (ML) é um tópico central na Inteligência Artificial (IA). Atualmente, seu uso em situações abordadas no Big Data é muito conhecido como nos sistemas de recomendações ou nos chatbots, entre outros.
we are developers
É coordenadora do curso de MBA em Digital Data Marketing da FIAP. Doutora e mestre em Engenharia Elétrica (Poli/USP), graduada em Ciência da Computação e em Ciências Exatas (Universidade Caxias do Sul). Professora nos cursos de MBA da FIAP desde 2004 nas disciplinas envolvendo Service Oriented Architecture (SOA), Business Intelligence (BI), arquitetura de banco de dados, modelagem UML e web semântica. Forte experiência em Tecnologia da Informação principalmente em projetos para BI, implantação ERP / logística - WMS, processos ITIL, estruturação de equipes de banco de dados e arquitetura de soluções. Carreira desenvolvida em empresas nacionais e multinacionais nos segmentos de Saúde, Energia, Manufatura, Informática, Governo e Varejo.
- Publicou2Artigo(s)
- Visualizados400Vezes
- Desde2016
Artigos Publicados
Marketing Digital5 dez, 2016
Socializar. Compartilhar. Conversar. Interagir. Neste mundo cada vez mais conectado, o marketing conjuga estes verbos constantemente para criar uma relação de confiança e valor entre instituições e pessoas.
Publicidade