iMaster Developers

Patrícia Garrido

Patrícia Garrido

é formada em Adm Marketing pela ESPM, tem pós graduação em Ciência Sociais pela Escola Sociologia e Política de São Paulo e MBA pela FGV-SP Iniciou carreira trabalhando em pesquisa quantitativa na Research International, instituto de pesquisa do grupo WPP - atual TNS. Foi Consumer Insights para categoria Foods na Unilever. Atuou na Whirlpool em diferentes áreas: Inteligência de Mercado, Desenvolvimento de Produto, Inovação e Branding. Hoje é responsável por Pesquisa de Mercado & Analytics para a unidade de negócios de publicidade digital da Microsoft. Também é membro do Comitê Técnico de Mídia do CENP e presidente do comitê de Métricas do IAB Brasil.
  • Publicou
    1
    Artigo(s)
    book
  • Visualizados
    100
    Vezes
    eye
  • Desde
    2015
    clock
awardArtigos Publicados
Patrícia Garrido
Marketing Digital
A relação entre métricas, patchwork e GPS

A ideia é construir o cenário com retalhos diferentes, cuidadosamente alinhavados e formando uma peça única, irregular e imperfeita, porém cuidadosamente elaborada e compreendida.

Publicidade