Em mais um conceito, abordamos o tema localização de jogos. Vimos que não é somente tradução, mas também uma adaptação a cultura onde será inserido o jogo.
we are developers
é formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Udesc), Pós-Graduado em Docência para Educação Profissional (Senac), MBA em Game Design (Universidade Positivo) e Mestrando em Tecnologias da Informação e Comunicação (UFSC). Foi redator do portal Nintendo Blast, professor do Senac/Senai e Game Designer/Sócio-Fundador do estúdio Céu Games por 6 anos. Atualmente, é professor do Curso de Tecnologia em Jogos Digitais (UNESC) e escritor. Adora jogos de RPG, estratégia, aventura, luta e alguns casuais. Fã da série Megaman, curtindo DotA 2 e jogos de plataforma em geral.
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Artigos Publicados
Games13 out, 2016
Com base nos autores Bastien e Scapin, abordamos oito princípios ergonômicos para se usar em jogos digitais.
Games28 jul, 2016
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Agile6 jun, 2016
Como fazer todos andarem integrados no mesmo caminho? Acredite: métodos ágeis e o SCRUM podem te ajudar.
Desenvolvimento7 abr, 2016
Como incentivar e conduzir a criação de ideias, principalmente quando você tem outras pessoas para te ajudar nesse processo?
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