Bianca Carneiro

Bianca Carneiro

É formada em Relações Públicas pela USP, gosta de pesquisar sobre comunicação, marketing e economia. Já trabalhou com Marketing Cultural e Social, Comunicação Corporativa e é analista de Social Intelligence na dp6.
  • Publicou
    3
    Artigo(s)
    book
  • Visualizados
    1657
    Vezes
    eye
  • Desde
    2013
    clock
awardArtigos Publicados
Bianca Carneiro
Conteúdo e Presença Digital
Reputação empresarial nas redes sociais

Cada vez mais vemos exemplos de ações com intenção de gerar interesse e participação das pessoas. Elas são importantes porque destacam o modo de agir e valores das empresas.

Bianca Carneiro
Conteúdo e Presença Digital
Monitoramento de crises nas mídias sociais

A necessidade do monitoramento de crises nas mídias sociais deve ser avaliada segundo o impacto que o uso delas tem na estratégia de uma empresa.

Bianca Carneiro
Conteúdo e Presença Digital
Influenciadores nas Redes Sociais: como saber se minha marca precisa deles?

Antes de decidir usar influenciadores, é necessário analisar diversos fatores que vão determinar quanto o seu projeto realmente precisa (ou deve) investir nesta estratégia.

Publicidade