Pode até parecer uma questão simples ou de pouco valor isso de organizar e nomear o conteúdo do projeto, mas a verdade é que a forma que você soluciona esse ponto será determinante para o sucesso.
we are developers
Formado em Marketing, Estratégias de Marcas e Gestão de Projetos. Tem paixão por contar histórias através da internet com um conteúdo que as pessoas se apaixonem e possam transformar isso em negócios! Nos últimos 8 anos trabalhou em três das principais agências de comunicação de Fortaleza, onde criou e executou projetos, para marcas regionais e globais, com profissionais de diversos perfis multiculturais.
- Publicou3Artigo(s)
- Visualizados900Vezes
- Desde2011
Artigos Publicados
Marketing Digital30 mar, 2016
Portanto, lembre-se: “não existe almoço de graça”. O dinheiro precisa trocar de mão, a economia precisa girar e para você faturar, é preciso de investimento.
Marketing Digital4 fev, 2016
Você já ouviu falar em Social Business Intelligence, Social BI, ou em Engagement Rat? Em caso negativo, sugiro continuar essa leitura.
Publicidade