Pequenos detalhes fazem uma grande diferença na luta para melhorar os resultados da sua loja virtual e aumentar sua lucratividade.
we are developers
- Publicou5Artigo(s)
- Visualizados2500Vezes
- Desde2013
Após colocar sua loja virtual no ar e começar a vender, você começa a se questionar sobre um item primordial: “Como posso aumentar as vendas da minha loja sem ter que realizar grandes investimentos em marketing?” Em primeiro lugar, temos que conhecer o conceito de taxa de conversão, para avaliar como estão os números da…
Um dos pilares que sustentam uma operação de comércio eletrônico é a loja virtual, também conhecida como plataforma. A plataforma representa tanto a frente de loja que o usuário irá acessar para realizar suas compras, quanto a ferramenta de gestão para o lojista administrar seu dia-a-dia. Ela também é responsável por apresentar seus produtos aos…
O retorno sobre o investimento, ou em inglês ROI – Return On Investment, representa a taxa de retorno de um investimento. Por exemplo, se você investir R$ 200,00 na divulgação da sua loja e isso lhe gerar um faturamento de R$ 1.000,00, você teve um ROI de cinco, que pode ser calculado dividindo o valor…
Com o comércio eletrônico no Brasil crescendo vertiginosamente, fechando o primeiro semestre de 2010 com um crescimento de 40% em relação ao mesmo período do ano anterior e com perspectivas de superar todas as previsões e faturar R$ 14,6 bilhões em todo ano, novos meios de acesso às lojas virtuais surgem com certa veracidade para…