WSJ afirma que Google está preparando serviço de TV por streaming
Serviço seria mais parecido com TV a cabo, trazendo canais convencionais pelos quais o usuário navegaria, além de conteúdo on-demand.
Citando fontes anônimas, o Wall Street Journal afirmou que o Google abordou grandes empresas da mídia para licenciar programas de TV para um serviço de streaming.
Apesar de os detalhes serem escassos, está claro que o Google quer criar um serviço diferente de Netflix ou Hulu, que seria mais parecido com TV a cabo, trazendo canais convencionais pelos quais o usuário navegaria, além de conteúdo on-demand.
Como Intel e Apple também trabalham em serviços semelhantes, faria muito sentido para o Google desenvolver esse tipo de produto, até para reforçar a Google TV, plataforma ainda está em dificuldades.
De acordo com o WSJ, o Google já havia tentado um acordo com empresas de mídia há dois anos, mas as negociações não foram longe. E, mesmo agora, não há garantia de que o Google, ou outras empresas de tecnologia, consigam entrar no mercado de conteúdo para TV.
Com informações de Gizmodo








