WebMotors bate novo recorde de audiência
Os números do Ibope Net Ratings mostram que o site WebMotors permanece na liderança absoluta da internet automotiva desde o mês de abril de 2007. Durante o mês de junho a WebMotors registrou crescimento de 6,8% na audiência, enquanto o segundo colocado cresceu 1,4%. O crescimento médio mensal consolidado do 1º semestre do site, em termos de audiência é 2,6%. Em junho, a WebMotors também quebrou seu próprio recorde de acessos num mesmo dia: 4 milhões de page-views.
O alcance do site representa atualmente 15% dos usuários de Internet no Brasil, (de acordo com os índices do Ibope/Gnett o Brasil tem cerca de 35 milhões de pessoas com acesso à internet), que visitam com regularidade o site www.webmotors.com.br.
Para a WebMotors, os números recordes representam o grande interesse por automóveis do público que acessa a Internet, além dos novos serviços do site como o Vídeo Vendas, alerta via SMS e maior nível de interação em tempo real com o anunciante.
Durante o mês de julho, pouco mais de 180 mil veículos (automóveis, utilitários comerciais leves e motos) novos e seminovos multimarcas de todo o país já foram anunciados no domínio www.webmotors.com.br.







