Web Apps está disponível para Hotmail Brasil
- Leitura
- 1 min
A suíte Office Web Apps está disponível para usuários brasileiros do Hotmail. Agora, eles podem editar arquivos de aplicativos como Word, Excel, PowerPoint e OneNote na nuvem.
A novidade já estava disponível para usuários do Hotmail.com, e agora passa a funcionar também no Hotmail.com.br.
Para ter acesso às novas funções, o usuário só precisa acessar sua conta do Hotmail e selecionar a opção “Office”. Na nova tela, o usuário pode editar documentos já existentes e criar novos arquivos para serem editados depois.
A edição online de conteúdo só é compatível com versões superiores ao Office 2003.
Em dezembro, a Microsoft anunciará a integração completa do Hotmail com o Office Web Apps no Brasil.
Antecipando o movimento do ReData, LetsCloud anuncia segunda expansão em Fortaleza impulsionada por demanda recorde
Em um movimento que reforça sua visão estratégica e liderança de mercado, a LetsCloud, plataforma global de computação em nuvem, anuncia hoje a segunda







Redação iMasters





