NOTÍCIA

Sucessor do Office 2007 deve chegar em 2010

De acordo com um documento que vazou e foi reproduzido em sites internacionais, o sucessor do pacote Office 2007 da Microsoft, apelidado de Office 14, vai chegar em 2010.

O site Tech Radar apontou alguns detalhes descritos na apresentação, como suporte a dispositivos e serviços, novo direcionamento estratégico da companhia em suporte a aplicações online e serviços de computação “na nuvem”.

A Microsoft informou que começou os testes do projeto da próxima versão do Office, e algumas ferramentas de servidor foram apresentadas a um seleto grupo de usuários beta. Segundo o site Webware, ainda estão pendentes informações sobre um beta público.

No último lançamento, a Microsoft sincronizou a disponibilização final do Windows Vista com o Office 2007, algo que pode se repetir com a nova versão, caso o Windows 7 atrase seu lançamento, inicialmente previsto para o final de 2009.

Matérias especiais e reportagens conduzidas internamente pela Redação iMasters. Acompanhe no Twitter @imasters e no Instagram/Threads @portalimasters

Ver perfil