Notícias

1 ago, 2022

QI Tech abre inscrições para o seu primeiro programa de estágio

Publicidade

Com o objetivo de fomentar o aprendizado e o treinamento de novos profissionais, a QI Tech, empresa de tecnologia com licença bancária, anuncia a criação do seu primeiro programa de estágio, voltado para estudantes que se formarão em 2023 e 2024. O programa conta com o apoio da Companhia de Estágios, empresa que já inseriu mais de 50 mil jovens no mercado de trabalho, e já está com inscrições abertas. São, ao todo, 21 vagas nas áreas de tecnologia, tesouraria, comercial, middle, financeiro, marketing e estratégia.

“Queremos formar talentos extraordinários, profissionais eficientes e de alta performance. Nossos estagiários encontrarão um ambiente focado e preocupado com o desenvolvimento, aprendizado, crescimento e transformação constante e também terão muita responsabilidade, com papel de relevância dentro da sua área. Somado a isso, oferecemos um pacote de benefícios que está dentre os melhores do mercado”, pontua Pedro Mac Dowell, fundador e CEO da QI Tech.

O processo seletivo, com final previsto para setembro, terá 5 etapas que envolvem testes comportamentais, inglês e raciocínio lógico, entrevistas e o desenvolvimento de um case, que será apresentado na etapa final para os gestores da área.

Assim que nossos talentos chegarem, eles serão recepcionados pelo seu mentor e darão início ao Programa de Desenvolvimento, com duração de 1 ano, iniciando pelo onboarding e, na sequência, formação técnica e comportamental. Utilizaremos a metodologia 70% (aprendizado na prática), 20% (mentoria e troca) e 10% (teoria). Todas as ações estão conectadas aos nossos valores, pois juntos, construiremos o extraordinário.

Além da bolsa-auxílio no valor de R$ 4 mil, os aprovados receberão um cartão de benefícios flexíveis de R$ 1.450, assistência médica e odontológica e bônus por performance. A QI Tech ainda oferece uma série de benefícios presenciais, como frutas no escritório, café da manhã às sextas-feiras, bebidas à vontade, entre outros.

“Aqui na QI Tech temos uma cultura forte, nossos valores refletem o nosso jeito de ser. Com o crescimento acelerado, estamos investindo ainda mais no capital humano e acreditamos que oferecer oportunidades para quem está começando a carreira nos ajuda a crescer de forma sustentável para estarmos preparados para o futuro”, finaliza o CEO.