DevSecOps

25 mar, 2024

[publi] Semana do Arquiteto Full Cycle

Publicidade

Dev, é hora de dar um salto em sua jornada profissional! 

Chegou a hora de mergulhar no universo da Arquitetura de Software e dominar as habilidades necessárias para liderar e desenvolver projetos de grande porte nas maiores empresas do mercado.

Para isso, nós temos a solução: a Semana do Arquiteto Full Cycle,  um evento que vai te ensinar os principais conceitos sobre arquitetura e desenvolvimento de software que te ajudarão a alavancar a sua carreira como profissional de alta tecnologia para você ser capaz de liderar e desenvolver aplicações de grande porte nas maiores empresas do mercado.

Nesse evento online e 100% gratuito você vai aprender o que realmente é arquitetura de software, como aplicar arquitetura de software na prática, como criar softwares duráveis, os principais erros que todo desenvolvedor comete, como escolher a melhor arquitetura, Arquitetura Hexagonal, Clean Architecture, etc, além de um estudo de caso prático. 

Então se você quer ter a oportunidade de dar um verdadeiro up na sua carreira, inscreva-se abaixo. O evento vai ocorrer dos dias 15 a 17 de abril, 100% Gratuito a partir das 19h. 

Inscreva-se gratuitamente em: https://fcycle.co/codecon-arquiteto-fc