Mobile

27 fev, 2008

Motorola lança o fone Bluetooth mais acessível do mercado

Publicidade

A Motorola lança no Brasil o H550 (foto), fone de ouvido sem fio com o melhor custo-benefício do mercado. Com linhas sofisticadas e cor metalizada, que combina com o portfólio de celulares da empresa, o produto é anatômico e leve e possui funções inovadoras. Um dos destaques do H550 é o botão slider, alinhado com o conceito do celular MOTOROKR Z6, que torna mais fácil e seguro o processo de liga/desliga. Dessa forma, o usuário pode deixar o fone no bolso sem correr o risco que uma chamada seja feita por acidente. Além disso, o modelo possui o auricular proeminente, que fornece superior qualidade de áudio, reproduzido de forma clara e com volume ideal.

O H550, assim como o já lançado H670, traz a inovadora função EasyPair: basta deslizar o botão, que o fone já entra em modo pareamento, eliminando os passos de conexão com o celular. O fone ainda possui um sistema de economia de energia, com o qual migra automaticamente para o modo stand-by, de baixo consumo, após dez minutos sem uso, para conservar a carga da bateria. O conforto também é um ponto importante do novo fone: ele vem com três ganchos, que podem ser trocados – até de lado -, para que se encaixem perfeitamente nas orelhas. E, como todo fone de ouvido Bluetooth, o H550 é compatível com todas as marcas de celulares e todos os dispositivos equipados com essa tecnologia.

O H550 será vendido na cor preta e tem bateria com autonomia de 8 horas de uso e até 8 dias em modo de espera. Pode ser encontrado ainda este mês de fevereiro no site Hellomoto (www.hellomoto.com.br) ou nas principais lojas de celular do mercado, por R$ 99,00.