NOTÍCIA

Microsoft libera nova build do Windows 10 para PC e mobile

Agora, o Windows pode executar reconhecimento de escrita em mais 23 idiomas, incluindo indonésio, malaio, suaíli, Xhosa e Zulu.

Microsoft libera nova build do Windows 10 para PC e mobile
Imagem: Redação iMasters

A Microsoft anunciou ontem uma nova build, a 14367, do Windows 10 para PC e mobile para aqueles que participam do Windows Insider Program.

Agora, o Windows pode executar reconhecimento de escrita em mais 23 idiomas, incluindo indonésio, malaio, suaíli, Xhosa e Zulu, segundo um post da empresa.

No PC, houve uma mudança no atalho de teclado para o Feedback Hub. Windows + shift +? Não vai mais funcionar; agora, basta usar as teclas Windows + F para tirar uma captura de tela e abrir o hub.

[awprm urls=https://imasters.com.br/noticia/usuarios-de-windows-10-mobile-ja-podem-utilizar-o-facebook-messenger/,https://imasters.com.br/noticia/windows-10-insider-preview-build-14361-esta-disponivel-para-pcs-e-telefones/]

Além disso, há um novo aplicativo chamado Refresh Windows que permitirá aos Insiders uma instalação limpa da versão mais recente do Windows 10. No entanto, ele só está disponível para a build 14342 ou posteriores.

A build também acelera notificações provenientes do Windows Phone para o seu PC. Elas agora vão aparecer em uma nova seção do Windows Phone no Action Center. Também no PC, há novos ícones para Update & Security, Windows Update e Recovery in Settings. No celular, esses novos ícones também vão aparecer, e o Edge usará menos bateria quando ele estiver sendo executado em segundo plano.

A Microsoft também anunciou que o Kids Corner no Windows 10 Mobile foi descontinuado pela falta de engajamento do público. A empresa recomenda o uso do App Corner, que pode substituí-lo em algumas funcionalidades.

Com informações de Venture Beat

Matérias especiais e reportagens conduzidas internamente pela Redação iMasters. Acompanhe no Twitter @imasters e no Instagram/Threads @portalimasters

Ver perfil