Microsoft disponibiliza Office 2010 para empresas
A Microsoft anunciou ontem a disponibilidade mundial do Office 2010, SharePoint 2010, Visio 2010 e Project 2010 para clientes corporativos em todo o mundo, atingindo mais de 90 milhões de empresas.
O beta do Office 2010 foi a versão mais acessada da história, com o triplo de participantes dos programas anteriores. Como resultado, 8,6 milhões de pessoas já estão utilizando o Office 2010, e mais de mil parceiros já estão construindo soluções para a suíte de produtos 2010.
Entre os novos recursos do Office 2010 estão as capacidades avançadas de gerenciamento de e-mail e administração do Outlook e a possibilidade de trabalhar em qualquer lugar com aplicativos do Office Web, que oferece as versões básicas no browser do Word, PowerPoint, Excel e OneNote.
As aplicações web do Office estarão disponíveis para todos os clientes com licenciamento por volume do Office. Além disso, os clientes poderão adquirir uma assinatura para o Office Web Apps como parte do Microsoft Online Services, os aplicativos baseados em nuvem da Microsoft.
Atualmente disponível em 14 idiomas, o Office 2010 e produtos relacionados estarão disponíveis em 97 idiomas nos próximos meses.
Para saber mais sobre as novidades, acesse o site http://www.microsoft.com.br/2010/lancamento.







