A francesa Le Wagon, uma das melhores escolas de código do mundo, está disponibilizando 500 convites gratuitos para brasileiros, em seu novo programa de ensino online, denominado “Web-Development basics track”. O curso é destinado a qualquer profissional que deseje adquirir noções básicas sobre programação. Totalmente online e gratuito, propicia conhecimentos sobre desenvolvimento web, design FrontEnd (HTML, CSS e Javascript) e a operação técnica de uma startup.
Para acessar um dos convites, basta ser um dos primeiros 500 brasileiros a se inscrever, com um endereço de e-mail no link: https://www.lewagon.com/learn-
A Le Wagon se posiciona mundialmente como um player fundamental do ecossistema empreendedor, ao formar talentos diferenciados, preparando empreendedores a lidar com tecnologia de forma criativa e ensinando estes profissionais a colocar mão na massa, literalmente. O curso intensivo da empresa tem transformado a carreira de muitas pessoas que querem inovar mundo afora.


