Marketing Digital

10 set, 2015

InterCon 2015 já tem data marcada: 24 de outubro

Publicidade

A 13ª edição do iMasters InterCon, o maior evento sobre criatividade digital e tecnologia da América Latina, acontece no dia 24 de outubro, no Hotel Unique, em São Paulo.

Focado em profissionais técnicos, com conteúdo avançado e formato extremamente dinâmico, o evento será apresentado por Bernard de Luna, community manager & product manager do iMasters e contará com curadoria de Gabriel Borges (CEO da Ampfy), Edu Agni (CEO da Mergo) e Manoel Lemos (Partner da Redpoint eventures).

intercon 2015

Este ano, teremos três áreas de conteúdo, às quais todos os participantes terão acesso. O já tradicional auditório em formato de Arena, com capacidade para 1.200 congressistas; o MastersClasses, um ambiente exclusivo onde a trampos.co coordena aulas e bate papos sobre o universo das agências e os Workshops avançados sobre tecnologias envolvidas no processo de criação e marketing digital. Ao final do evento, mais uma tradição dos eventos iMasters: o iMasters PUB, momento em que os participantes poderão confraternizar e fazer networking.

O Salão de Negócios contará com 20 lounges de soluções e empresas disponíveis para os participantes tirarem dúvidas e fecharem negócios e parcerias.

Alguns dos palestrantes que estarão no palco do InterCon 2015 são: Eco Moliterno, Executive Creative Director da Africa; Guilhermo Reis, Gerente da Plataforma de Video On Demand da TV Globo; Steve ePonto, Creative Strategist do Instagram; Gilberto Dimestein, idealizador do Catraca Livre e Gabriel Borges, CEO da Ampfy.

As inscrições para o InterCon 2015 já estão abertas e são limitadas. O participante terá acesso a todas as áreas do evento, material completo de acompanhamento, certificado e eventos de networking.

Para mais informações, acesse o site oficial do InterCon 2015.

Serviço: