NOTÍCIA

Inscrições da Campus Party 2015 para startups terminam hoje

Edição 2015 terá um palco dedicado exclusivamente ao tema e o programa Startup 360, que reúne as iniciativas Startup & Makers Camp e Maratonas de Negócio.

Inscrições da Campus Party 2015 para startups terminam hoje
Imagem: Redação iMasters

A Campus Party brasileira está cada vez mais voltada para o empreendedorismo, e a edição de 2015 terá um palco dedicado exclusivamente ao tema e o programa Startup 360, que reúne as iniciativas Startup & Makers Camp e Maratonas de Negócio.

De acordo com o comunicado oficial, o Startup & Makers Camp é um programa de seleção de 200 startups, no qual os envolvidos “participarão de uma área de exposição, atividades de mentoria, networking, hackathons, além de conteúdo educacional com palestras e workshops”.

São duas categorias: Startups Iniciantes, para quem está dando os primeiros passos ou ainda não saiu do plano das ideias, e Startups em Crescimento, para quem já tem uma equipe e está começando a tocar seu projeto. As inscrições acabam hoje.

Para Maratonas de Negócio, as inscrições vão até o dia 9 de janeiro, e podem ser feitas aqui. Nelas, os s participantes contarão com mentorias, palestras, bate-papos, workshops, formação do SEBRAE, além da ajuda do time da Campus Party.

Em 2015, a Campus Party mudará de local: o evento ocorre no Centro de Exposições Imigrantes, depois de anos no Anhembi, entre os dias 3 e 8 de fevereiro. As vagas do camping já acabaram, e os ingressos estão no último lote.

Com informações de Gizmodo

Matérias especiais e reportagens conduzidas internamente pela Redação iMasters. Acompanhe no Twitter @imasters e no Instagram/Threads @portalimasters

Ver perfil