Hackers desenvolvem primeiro emulador de Wii U para PC do mundo
Chamado de Cemu 1.0, emulador ainda não reproduz áudio, a taxa de frames é baixa e nem todos os jogos funcionam normalmente.

Hackers lançaram ontem o Cemu 1.0, primeiro emulador de Nintendo Wii U para PC do mundo. Ele ainda não reproduz áudio, a taxa de frames é baixa e nem todos os jogos funcionam normalmente, mas já é um começo.
O programa roda em computadores com Windows 7 (ou superior), processador de 64-bit e uma placa gráfica dedicada da NVIDIA. O plano dos desenvolvedores é lançar novas atualizações para o software a cada duas semanas, aprimorando a experiência de jogar games como Mario Kart 8 e Donkey Kong Country: Tropical Freeze sem o console da Nintendo.
Como o Cemu ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento, é possível notar diversos bugs e glitches na execução dos games. A resolução é de até 1920 por 1080 pixels em HD.
Com informações de Olhar Digital







