Tecnologia

25 jun, 2018

Gama Academy procura talentos para trabalhar no mercado de tecnologia e startups

Publicidade

O Programa Gama Experience capacita e expõe talentos para o mercado de startups e tecnologia. Somente em junho, 420 vagas estão abertas em startups de São Paulo e o objetivo é encontrar, preparar e conectar candidatos para suprir este mercado.

Estes candidatos recebem durante 5 finais de semana conteúdos inspiradores, como palestras de diversos profissionais da área, e conteúdos técnicos com profissionais referendados, que estão aplicando e desenvolvendo novas técnicas. “Encontrar bons profissionais no mercado é difícil. Encontrar bons profissionais com visão holística de negócios é mais difícil ainda! Encontrar esse perfil de profissional com o mindset fundamental para estar em uma startup é um desafio. A Sambatech acredita na proposta de valor de como a Gama resolve isto”, pontuou Gustavo Caetano, CEO da Sambatech, que contratou alunos da Gama Academy para os escritórios de São Paulo e Belo Horizonte.

Por meio de um programa onde os participantes simulam desafios reais de negócios do mundo das startups, os candidatos são divididos em grupos multidisciplinares e recebem desafios de mercado para atuarem em conjunto no projeto, cada um aplicando os conhecimentos adquiridos durante o programa e conectando o teórico com o prático quase simultaneamente. O desempenho de cada candidato vai sendo mapeado durante todo o treinamento e é exposto para diversos RH’s de startups.

“Há mais de um ano pedi demissão da empresa que eu trabalhava com o objetivo de só me dedicar ao meu negócio. Até que fui surpreendida pelo Gama Experience, no qual tive o privilégio de conhecer e me conectar com a empresa que trabalho atualmente. Trabalhar com startups tem sido uma experiência incrível com descobertas diárias”, disse Mariana Araújo, contratada pela startup Netshow.me.

Em sua 13ª Edição, o Gama Experience já formou 1500 alunos e 80% já estão empregados em uma startup e, segundo seu fundador, o programa tem o objetivo de impactar a vida de 1 milhão de pessoas até o ano de 2020.

Como se inscrever

O Programa terá 100 seletos candidatos em 4 perfis:

  • Hacker (Desenvolvedores front-end)
  • Hipster (Designers, UX, UI)
  • Hustlers (Vendedores Inside Sales)
  • Hypers (Growth Hackers – Marketing)

A pré-inscrição para o Gama Experience é gratuita. Depois de realizar seu cadastro, você recebe uma série de conteúdos que te preparam para uma alguns testes online para poder ter acesso ao treinamento completo de 5 semanas, que possui taxa de matrícula. Somente 100 talentos serão selecionados e treinados. Os candidatos podem se inscrever apenas até dia 6 julho no site http://bit.ly/gama-2018