O Foursquare, que recentemente ultrapassou a marca de um milhão de usuários, tem adicionado 15 mil novos usuários diariamente. A informação foi divulgada ontem pelo CEO da empresa, Dennis Crowley, no evento Insider´s Startup Business 2010.
Em entrevista ao fundador do evento, Henry Blodgett, Crowley falou sobre o rápido crescimento da rede social, o recente acordo com a Starbucks e rumores sobre a venda do Foursquare.
Quanto a esse último assunto, o executivo disse ainda não ser o momento para pensar em vender o Foursquare, até porque ele acha que vendeu o Dodgeball, primeiro serviço social móvel de geolocalização dos Estados Unidos, muito cedo. Ele foi vendido ao Google em 2005.
Segundo Crowley, naquela época, era muito mais difícil levantar dinheiro para esse tipo de negócio. Agora, a empresa pode avaliar ofertas de compra e de novas parcerias com calma.
O executivo afirmou que, a princípio, esperava que o Foursquare tivesse cerca de 30 mil usuários no primeiro ano de funcionamento. Mas agora, com mais de um milhão de usuários, ele consegue visualizar um caminho para os 10 milhões. Entretanto, ele é cauteloso quanto ao site ter potencial para chegar a ser um Twitter ou um Facebook.
Com informações de Mashable