Facebook testa nova timeline
O Facebook está testando um novo design para sua linda do tempo. Quem anunciou a novidade foi Carl Franzen, do site TPM, que postou hoje, no próprio site, fotos do seu perfil com a nova timeline.

As mudanças, aparentemente em fase de testes, não foram muito drásticas. A maior é a alteração do local do seu nome e dados básicos (faculdade, trabalho, cidade onde mora etc.), de baixo da foto de capa para o topo, sobrepondo-a. As caixas de imagens, que antes mostravam seus amigos e as fotos mais recentes, agora foram comprimidas em retângulos com texto puro. Dessa vez, o campo “no que você está pensando?” ganha muito mais destaque.
Carl Franzen disse ter entrado em contato com o site e que o Facebook confirmou estar testando esse novo visual, mas não quis informar com quantos membros o teste está sendo feito.
Não há previsão para quando essa nova timline será implementada para o resto dos membros ou se ela não vai sofrer mais modificações.
Com informações de Gizmodo







