Facebook cria programa de anunciantes para países emergentes
Com Creative Accelerator, Facebook quer aprimorar segmentação de anúncios para diversos tipos de aparelho e qualidade de conexão.

Nesta semana, o Facebook anunciou o Creative Accelerator, um programa que promete ajudar os anunciantes a produzirem storytelling para a audiência de países de rápido crescimento, como Índia, Indonésia, África do Sul, Quênia e Turquia.
Criado pelo Creative Shop, unidade da rede social que trabalha com agências e marcas, o projeto vai levar em conta dispositivos utilizados para acessar a Internet e o Facebook, assim como a qualidade de suas conexões à rede.
“É importante criar campanhas considerando o vasto campo de dispositivos e conexões mobile que pessoas de países de rápido crescimento usam para acessar serviços como o Facebook”, disse a empresa. “Se você somente cria conteúdo que fica ótimo no iPhone ou em versões de ponta do Android↳Android46 conteúdosAndroid push notifications com Quasar Framework, Firebase e integração com WordPressDev (Back & Front) · mai 2019O X do Xamarin Forms – O guia das funcionalidades nativas - Parte 02: AndroidDev (Back & Front) · abr 2019Modularização de AndroidDev (Back & Front) · ago 2019Ver tudo em Dev (Back & Front) →, está excluindo grande parte da audiência”.
O post sobre o Creative Accelerator também apresenta cases de campanhas de Coca-Cola, Durex e Nestlé, veiculadas a partir do programa.
Com informações de Proxxima








