Experts em Content Marketing mundial participam de evento no Brasil
Mais de 20 experts da área, de diversos lugares do mundo como Estados Unidos, Austrália e França, participarão do Content Marketing Brasil 2015.

O Content Marketing Brasil é um evento totalmente online e gratuito e, este ano, vai contar pela primeira vez com a participação de grandes especialistas do Content Marketing mundial. Ele será realizado no dia 26 de novembro, das 9h às 18h, especialmente para os comunicadores brasileiros.
“Reunimos os maiores experts do Content Marketing mundial em entrevistas exclusivas. Eles compartilham seus conhecimentos e experiências num só lugar, num só dia. Conteúdo extremamente rico, inédito em língua portuguesa, num formato inovador. É o mais rico acervo do Content Marketing brasileiro”, afirma o fundador da Tracto, Cassio Politi.
Leia também:- Content Marketing, Negócios e Marketing Digital: o que eles possuem em comum?
- Fazer campanha é o antônimo de content marketing
Entre os destaques está Joe Pulizzi (Estados Unidos), papa do Content Marketing e fundador do Instituto de Content Marketing, principal referência de content marketing mundial. Ele possui três livros na lista de best-sellers de negócios nos EUA e, como consultor, já atendeu a empresas de peso como HP, Linkedin e SAP. Outro palestrante que merece atenção é Todd Wheatland, estrategista da agência Australiana King Content de atuação global e considerado formador de opinião. Ele é palestrante recorrente no Content Marketing World, o principal evento da área no mundo.
O evento também terá a participação do norte-americano Mark Schaeffer, consultor, palestrante e autor de cinco livros sobre Content Marketing. Trabalha em marketing, vendas e Relações Públicas há 30 anos e tem diversos clientes de peso como IBM, AT&T, Johnson & Johnson. Outro palestrante importante será o brasileiro Bruno Rodrigues, autor do primeiro livro sobre Webwriting em língua portuguesa. Especialista em mídia digital, já prestou consultoria para mais de 50 empresas no Brasil e fora dele.
Outra importante expert que participará do evento é Adele Revella, maior especialista em construção de buyer personas e autora do principal livro sobre o tema nos Estados Unidos e no mundo. A obra de Revella se baseia em entrevistar o público-alvo de seus clientes e, a partir disso, criar uma pessoa que reúna as principais características para servir como base para estratégia de marketing.
Promovido pela Tracto, empresa especializada em content marketing e referência em consultoria e de treinamentos desse método, o Content Marketing Brasil 2015 terá apresentações exibidas em tempo real e entrevistas mescladas entre participações ao vivo e gravações. Cada vídeo é exibido uma única vez em um determinado horário. Portanto, o conteúdo ao vivo é transmitido ao mesmo tempo para outros participantes, que podem interagir com os moderadores. As participações dos estrangeiros serão legendadas para o português.
Serviço
- Content Marketing Brasil 2015
- Data: 26/11
- Horário: 09h às 18h
- Local: http://contentmarketingbrasil.com.br/home/
- Inscrição: http://inscricao.tracto.net.br/formulario_cmb1.asp







