Encontro técnico SouJava acontece amanhã em São Paulo
A edição deste ano do encontro técnico SouJava contará com a participação do PayPal e webcast para todo o Brasil.
Para ter acesso ao webcast, são necessárias algumas medidas:
- Optar por Windows ou Mac, já que a aplicação dá erro de áudio em sistemas Linux↳Linux34 conteúdosKali Linux em um Servidor VPS: como, quando e por que usar?DevSecOps · dez 2024Construindo um Windows Service ou Linux Daemon com Worker Service & .NET Core – Parte 2Dev (Back & Front) · jul 2020Criando uma WebApi utilizando .NET, Linux e VSCodeDev (Back & Front) · ago 2019Ver tudo em DevSecOps →.
- É necessário ter o JRE instalado no computador.
- O acesso é feito via browser, onde será carregada a aplicação.
- É recomendável o uso de um browser atual.
O webcast poderá ser acessado por este link. A senha se acesso é mc132gc. A participação dos interessados será feita apenas como ouvinte, sem privilégios de fala.
O evento trará duas palestras: Adoção e aplicação de tecnologias OpenSource no ciclo de desenvolvimento de produtos PayPal, ministrada por Matheus Carvalho Da Silveira, e Softwares e Frameworks OpenSource na arquitetura tecnológica da PayPal, com Jefferson Prestes.
O encontro tem início às 19h na Global Code São Paulo. Mais informações na página oficial do evento.







